Sabe quando você acorda, nada dá certo, e você pensa que queria ser outra pessoa, outra coisa, viver uma outra vida? Nesses momentos, a gente sempre acha que a vida dos outros é melhor que a nossa... Mas será que é mesmo?
Miguel estava tendo um dia divertido, até cair no chão e virar motivo de risada para seus amigos. Triste, humilhado e furioso, Miguel começa a imaginar todas as outras vidas que poderia viver no lugar da sua! Será que alguma vida seria mais fácil que a do Miguel?
Essa é a história do livro A vida seria mais fácil se eu fosse um monstro, escrito pelo Marcelo Jucá e ilustrado pelo Bruno Nunes, enviado pela editora Panda Books, nossa parceira nessa temporada. Quer saber quais outras vidas Miguel imaginou? Chegou a hora! Dê o play que a Cia. Ruído Rosa... CONTA! CONTA! CONTA!
Mande seu recado pra gente!
-www.ciaruidorosa.com
-contato@ciaruidorosa.com
*
Os episódios do Conta! Conta! Conta! também estão disponíveis no Spotify ou no seu app de podcasts favorito.
*
Você pode compartilhar o Conta! Conta! Conta! onde quiser! Só pedimos que dê os créditos pra Cia. Ruído Rosa, não altere o áudio e, claro, não faça uso comercial.
*
Gostou do desenho da Cia. Ruído Rosa? Conheça Cortezia!
*
Este podcast é uma produção da Cia. Ruído Rosa com o apoio da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.
Interpretação: Anna Carolina Longano e Vítor Freire
Roteiro: Anna Carolina Longano
Edição: Vítor Freire
Capa do episódio: Marcelo Cortez Bezerra
Divulgação: Aline Shirazi
Comments